O que é uma CAMGIRL? – Vantagens e Riscos!

Uma camgirl (ou webcam model) é uma garota que ganha dinheiro pela internet via webcam. O trabalho de camgirl envolve conduta sexual. Portanto, a idade tem que ser maior de 18 anos. Há vários sites que recrutam camgirl. Você pode pensar que estamos falando de qualquer tipo de esquema, devido ao fato de que normalmente se diz que é um trabalho realmente bem remunerado. No entanto, um camgirl é uma pessoa que interage e entretém os consumidores por meio de uma webcam. Essa é a resposta curta ao que é um camgirl ou o que é um webcam model. Esta página discute os conceitos básicos de uma camgirl usar, os brinquedos, devem ter uma boa iluminação e muito mais.

Como você ganha dinheiro?

Os telespectadores pagam dinheiro para conversar e ver você. Dependendo do local, você pode receber entre 50% e 10% da parte que os telespectadores pagaram. A forma como os telespectadores pagam dinheiro depende do local.

Fornecer entretenimento é o principal trabalho das camgirls. Embora haja muitas maneiras de entreter os espectadores, são comuns 3 tipos de receita.

Bate-papo por minuto

Isto é comum nas maioria dos sites de webcam. Dependendo dos locais, o tempo é de 30 segundos ou 1 minuto. A conversa por minuto é dividida em 2 tipos. 1 é um bate-papo particular de 1 para 1, o outro é um bate-papo em grupo. O procedimento de comunicação para bate-papo privado 1 para 1 poderia ser de voz e vídeo chat. O bate-papo em conjunto geralmente é apenas por chat.

Presentes

Sites gratuitos como Myfreecam e Chaturbate usam este sistema básico.

As camgirls estabelecem uma meta na relação de presentes. Uma vez alcançado, eles realizam certas coisas que entretêm os telespectadores. Alguns modelos utilizam vibradores de som que vibram com os sons. Uma vez que a camgirl recebe presentes, ela emite sons que fazem vibrar o vibrador. Este procedimento permite uma relação mais próxima com os telespectadores. Esta é a maneira mais distinta de ganhar dinheiro como uma camgirl onde os presentes são costumeiros.

Venda de fotos e vídeos

Vídeos e fotos pode ser um piloto automático para ganhar dinheiro na Internet. ManyVids é uma das plataformas mais conhecidas, especializada em venda de conteúdo adulto. Alguns sites de webcam ao vivo têm a capacidade de vender vídeos e fotos.

O que fazem as CamGirls?

Cada modelo tem um estilo diferente de entretenimento para os espectadores. No entanto, o que as camgirls fazem é muito semelhante ao trabalho de strippers, mas on-line. Dialogar e fazer um show sexy é o principal trabalho das camgirls. A maioria das modelos continua engajada em um certo nível de comportamento sexual. O quão longe eles vão depende dos parâmetros das modelos. Há várias camgirls que não se envolvem em nenhum comportamento sexual.

A camgirl é uma empresária livre. Portanto, depende inteiramente de você o quanto você trabalha duro. Várias modelos só fazem bate-papo particular enquanto outras fazem bate-papo em grupo. Várias das modelos não mostram nem mesmo o rosto. O trabalho exige boa capacidade de comunicação e boa aparência. Além disso, as “top models” têm seus estilos únicos, como cosplay, jogos e assim por diante.

O que faz um CamGirl offline?

Como uma camgirl é proprietária de seu próprio negócio, ela também precisa fazer trabalho de vendas e marketing.

Elas trabalham duro para reter e desenvolver consumidores regulares porque são eles que asseguram sua renda.

Faça seu próprio website

As modelos que têm vários clientes regulares têm seu próprio website. Elas vendem vídeos, fotos e certos produtos em seu site. É muito mais lucrativo do que vender esses produtos em outros sites, porque não há ninguém para cobrar por sua comercialização. Ter seu próprio website aumentará sua credibilidade como uma camgirl.

Redes sociais

Usar redes sociais para se comunicar e se conectar com os usuários é uma boa maneira de reter os usuários. Um Camgirls têm uma conta separada de sua conta pessoal. Esta conta é usada para comunicar e avisar sobre horários que você ficará on-line. Do ponto de vista dos espectadores, é mais simples encontrar uma camgirls se eles souberem a que horas ficaram online.

Prepare seus impostos

Se você possui um negócio próprio, você precisa informar/pagar impostos para si mesmo. Você precisa acompanhar seus próprios custos e manter o recibo no caso de a Receita Federal auditar você. Você pode contratar um especialista em impostos para prepará-los para você. Entretanto, você precisa manter todos os registros.

Descobrir o que outras camgirls estão fazendo

As camgirls estão constantemente competindo com outras camgirls. A barreira à entrada é tão baixa que todos no planeta poderiam ser uma camgirl. Para permanecer no mercado, é preciso verificar quais são as tendências do setor e o que os outros ainda estão fazendo. Se você está no topo da tendência da indústria, você pode ganhar virtude sobre outros modelos. A nova tendência na indústria de camming poderia ser o reality show virtual. No momento, apenas Camsoda dá o show de camming VR. O que o VR mostra é que os telespectadores usam um dispositivo VR que permite aos telespectadores ver os modelos de diferentes ângulos. À medida que se inicia, as modelos interessadas têm a possibilidade de serem as primeiras a chegar.

Quem são os consumidores

Há vários tipos diferentes de indivíduos no site que vêm para a sala de bate-papo. Alguns são muito rudes, outros são muito pervertidos e outros são apenas excitados. Em média 80% dos telespectadores vêm ao site para satisfazer seus desejos sexuais. A maioria deles lhe pede para fazer coisas sexuais. Cerca de 20% são pessoas que só querem conversar umas com as outras porque se sentem solitários.

Os consumidores têm o potencial para serem globais

Como calgirl é um trabalho online, você pode trabalhar em um local estrangeiro, servindo consumidores de todo o mundo. Há muitas causas pelas quais você quer trabalhar para um lugar estrangeiro, porém o motivo principal é o dinheiro. Se seu território tem um Produto Interno Bruto inferior ao de outros territórios, você pode querer olhar para a alternativa de trabalhar globalmente em vez de trabalhar para um lugar em seu próprio território.

Quem são as camgirls?

Elas podem ser alunas, donas de casa, enfermeiras, professoras, etc. São meninas clássicas e comuns. Elas geralmente têm outro emprego em tempo integral. O trabalho de camgirl é em tempo parcial. O estilo de trabalho habitual é que uma vez que requerem dinheiro extra, elas trabalham. Como a natureza do trabalho envolve comportamentos sexuais, elas não contam a ninguém sobre o trabalho de camgirl. A privacidade é sua prioridade máxima. Como não é um trabalho no qual elas conseguem construir uma carreira, as modelos geralmente param de trabalhar dentro de 1 ou 2 anos de ganhar dinheiro suficiente e voltam à sua história.

As nações de onde provém a maioria das camgirls são Ucrânia, Romênia, Rússia e Filipinas. Os empregos de camgirl parecem ser uma alternativa famosa nesses países. A idade das moças também muda. Entretanto, o número de modelos entre 18 e 30 anos de idade é o máximo. Existem modelos maduras, mas o número é pequeno.

A sexualidade das camgirls não é exatamente feminina. Embora o número seja muito menor do que o de modelos masculinos, existem também modelos gays e transexuais. Graças à demanda, os modelos gays e transexuais ganham muito mais dinheiro do que a média dos modelos femininos.

Dependendo dos locais, você vê uma diversidade de raças. No mercado de língua inglesa, as camgirls brancas constituem a maioria, enquanto os modelos asiáticos, hispânicos e negros são menores.

Local para ser uma CamGirl?

Um dos maiores benefícios de trabalhar como uma camgirl é que você pode trabalhar de casa. Como você possui um negócio sem dependência, você pode ditar quanto tempo trabalha e a que horas também trabalha.

Como são as horas de trabalho?

Quando e por quanto tempo você trabalha, depende de você. Entretanto, geralmente depende de onde você trabalha. Você quer trabalhar no momento em que o tráfego é alto para que você tenha vários telespectadores. A melhor hora é à noite. Entretanto, a hora da noite para você não é exatamente a hora da noite para os telespectadores.

Além disso, é uma boa iniciativa definir o cronograma e segui-lo. Desta forma, os telespectadores saberão quando você estiver trabalhando e poderão descobrir sua sala.

Eu tenho que mostrar meu rosto?

Você não precisa mostrar seu rosto para trabalhar como uma camgirl. Há vários modelos que não mostram sua cara e ganham um bom dinheiro. Especialmente se você estiver comercializando como uma modelo fetiche, não precisa mostrar seu rosto.

Quanto ganha uma camgirl?

Depende muito de sua aparência, de sua personalidade e do lugar para onde você trabalha.

Se você trabalha como camgirl, terá dias bons e dias ruins. Em um bom dia, você pode ganhar US$ 1000 em 2 horas. Em dias ruins, você ganha 10 dólares em um dia.

Compilamos dados de camgirls que já trabalharam conosco no passado. Confira quanto as camgirls ganham para obter mais detalhes. Aqui está uma estimativa aproximada de quanto realmente ganham.

  • 5% do modelo

80 a 300 dólares por hora

  • 10% do modelo

$50 a $80 por hora

  • 20% do modelo

25 a 50 dólares por hora

  • 35% do modelo

10 a 25 dólares por hora

  • 30% do modelo

0 a $15 por hora

Você deve ter pensado que ser uma camgirl ganha muito dinheiro. É verdade que ser uma camgirl pertence aos trabalhos mais lucrativos. Entretanto, nem todos no planeta podem ser muito bem sucedidos. Cerca de 50% das camgirls ganham menos de 25 dólares por hora. Além disso, a fama de uma camgirl bem-sucedida não dura muito tempo. Os telespectadores se aborrecem com bastante facilidade. Além disso, os telespectadores têm muitas possibilidades, pois novos modelos estão se inscrevendo todos os dias. É difícil se tornar um top model e continuar sendo um top model. Para continuar sendo um modelo de ponta, é preciso continuar a desenvolver consumidores regulares e uma base de fãs.

Há muitas coisas que as camgirls podem fazer para melhorar seus ganhos. Mesmo que você seja “gostosa”, não pode ganhar dinheiro se não seguir certas regras.

O perigo de ser uma CamGirl

Você já sabe o que é uma camgirl, no entanto, você também precisa entender o perigo de ser uma camgirl. É constantemente verdade que dinheiro enorme vem com alto perigo. Trabalhar como uma camgirl não é uma distinção. Há vários perigos que você deve conhecer antes de se transformar em uma camgirl.

Risco de identidade

A maioria das camgirls não quer que seus amigos ou parentes saibam que você trabalha como uma camgirl. A questão é “posso esconder o fato de que trabalho como camgirl”. A resposta é sim e não.

Você pode tentar esconder o fato das pessoas ao seu redor, mas isso nunca é 100%. Aqui estão duas coisas que você pode fazer para esconder sua identidade.

Bloqueie a área onde você mora

Dependendo dos locais de transmissão, você pode bloquear os espectadores de qualquer área. Se você bloquear o território e a área onde mora, o perigo de alguém que você conhece descobrir que você trabalha como camgirl é significativamente reduzido.

No entanto, há um senão nesta funcionalidade. Ele não bloqueia perfeitamente os indivíduos na área que você pré-determinou. A capacidade de bloqueio identifica os indivíduos com base no endereço IP. O endereço IP é como seu endereço residencial no planeta da Internet. Este endereço pode ser modificado se você tiver conhecimentos técnicos. Se você usa um proxy, que é como uma caixa postal no planeta da Internet, seu endereço IP torna-se o local onde se encontra o proxy. O proxy é constantemente usado para defender sua identidade, pois seu endereço IP pode ser usado para detectar onde você mora. Mesmo que você bloqueie sua metrópole de origem ou a área circundante, já que sua família ou amigos estão usando o proxy, isso não importa.

Além disso, é viável que as pessoas que você não quer que elas conheçam se mudem para o setor onde você não está bloqueando.

Trabalho onde ninguém de seu território visita.

Há vários sites que visam especificamente seu próprio território. Se você fizer a pesquisa no Google, talvez consiga descobrir certos sites em outro território. No entanto, um território ideal é o Japão. Se você pode ou não ter muito sucesso depende do tamanho do mercado.

A China é possivelmente o maior mercado do mundo inteiro simplesmente porque há tanta gente e a quantidade de homens e mulheres é distorcida graças à política do governo de “uma criança”.

No entanto, sites de webcam adultos ao vivo são ilegais. Consequentemente, existe o perigo de que o local onde você trabalha seja fechado no dia seguinte.

A Coréia parece ser o segundo maior mercado, pois parece que eles gastam muito com pornografia.

Entretanto, é ilegal operar um site de webcam adulto ao vivo na Coréia. A partir de hoje, não existe um site web adulto ao vivo na Coréia.

O Japão é o terceiro maior território do mundo em termos de gastos com pornografia.

Os sites de cames são perfeitamente legais. Existem vários sites no Japão. Se você está familiarizado com a cultura japonesa, inscreva-se a partir daqui.

As informações permanecem na Internet por toda a vida.

Sendo uma camgirl, de vez em quando você enfrentará um problema de gravação. Você pode não gostar que os telespectadores gravem seus shows e os enviem para a Internet. Você pode conseguir derrubá-los no momento. Mas o fato é que já é tarde demais. Tudo o que é necessário é que uma pessoa copie e salve esse clipe de vídeo antes de ser removido. O vídeo subirá novamente para outro lugar. Não há nada que se possa fazer para evitá-lo.

Chantagem

Se você tiver uma conta pessoal e aberta ao público na rede social, torne a postagem privada se você começar a trabalhar como uma camgirl. Há pessoas que tentam lhe enviar e-mail negro. Eles usam software de detecção de rosto para detectar sua conta a partir da foto que você carrega nos sites. A única maneira de evitar este perigo é fechar sua conta ou torná-la privada para que ninguém possa ver suas fotos.